Notícias

out 1, 2020

PCDs: LM Wind Power seleciona aprendizes

A LM Wind Power, uma empresa da GE Renewable Energy, está selecionando pessoas com deficiência (PCDs) interessadas em participar do Programa de Aprendizagem Industrial. Ao todo, estão sendo oferecidas 26 vagas para o curso de Auxiliar de Linha de Produção, que será ministrado pelo SENAI Cabo. Para se inscrever, os interessados devem fazer inscrição no site www.ge.com/br/carreiras (vaga número 3484592) até o próximo dia 16 de outubro.

O programa, oferecido por meio do Programa SENAI de Ações Inclusivas (PSAI), tem duração total de 13 meses e oferece remuneração referente ao salário mínimo/hora, além de outros benefícios, como transporte fretado, refeitório (durante as aulas práticas), seguro de vida e plano de saúde. Podem participar da seleção pessoas com deficiência com idade mínima de 18 anos e que residam na Região Metropolitana do Recife (RMR). O processo seletivo será conduzido pela própria empresa.

A fase escolar, durante a qual é ministrado todo conteúdo teórico do curso, será realizada pelo SENAI Cabo. Já a fase empresa, etapa prática do programa, ocorrerá na fábrica pernambucana da LM Wind Power, empresa líder mundial no fornecimento de pás para o mercado de energia eólica, localizada no município de Ipojuca.