Para você

Noções de Marketing

Noções de Marketing

CONTEÚDOS FORMATIVOS

  • Marketing (Noções):
    • Conceito;
    • Segmentação;
    • Posicionamento;
    • Pesquisa (informações de mercado);
    • Composto de Marketing (4Ps: preço, praça, promoção e produto);
    • Atendimento;
    • Clientes internos e externos: conceitos;
    • Atendimento pessoal: postura, apresentação pessoal e vocabulário;
    • Atendimento telefônico: cuidados no atendimento; entonação da voz; clareza;
    • Atendimento eletrônico: clareza; objetividade;
    • Atendimento de reclamações: postura, reações, encaminhamentos;
    • A importância da ética e da moral;
    • Registro de atendimentos;
  • Endomarketing (Noções):
    • Postura, apresentação pessoal e vocabulário profissional no atendimento ao cliente.

Preencha o formulário e FAÇA SEU CADASTRO

    O SENAI usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.