Para você

EAD – Organização do Trabalho e Gestão

EAD – Organização do Trabalho e Gestão

CONTEÚDOS FORMATIVOS

  • Estrutura organizacional;
  • Visão estratégica: missão, valores;
  • Ambiente organizacional, estrutura organizacional;
  • Gestão estratégica: metas, objetivos;
  • Planejamento de rotina de trabalho;
  • Técnicas de trabalho em equipe;
  • Aspectos interpessoais do trabalho em equipe;
  • Administração de conflitos;
  • Relações humanas: comunicação, Integração;
  • Tomadas de decisões;
  • Organização e controle;
  • Gestão estratégica: metas, objetivos e planejamento de rotina de trabalho;
  • Postura profissional: ética, flexibilidade, higiene pessoal, adaptabilidade, empreendedorismo;
  • Liderança: os estilos básicos e o papel do líder como gestor;
  • Comunicação interpessoal no trabalho e o processo de feedback;
  • Saúde e segurança do trabalho: NR, EPI e EPC;
  • Ergonomia;
  • Organização do local de trabalho;
  • Métodos de organização;
  • Organização dos equipamentos, instrumentos e ferramentas;
  • Descartes de materiais;
  • Legislação e normas de segurança e socioambiental.

CONFORMIDADE NORMAS

  • ABNT NBRI SO 10006:2006 Sistemas de gestão da qualidade - Diretrizes para a gestão da qualidade em empreendimentos
  • ABNT NBR ISO 9001:2015- Sistemas de gestão da qualidade - Requisitos

Observação: A versão atualizada destas normas deve ser consultada nos respectivos sites oficiais.

Preencha o formulário e FAÇA SEU CADASTRO

    O SENAI usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.