Para você
EAD – Administração Mercadológica e Processos Comerciais
EAD – Administração Mercadológica e Processos Comerciais
CONTEÚDOS FORMATIVOS
1. INTRODUÇÃO AO MARKETING: EVOLUÇÃO, CONCEITO E APLICAÇÃO 2. 4PS DE MARKETING: 2.1.1. 2.1 Produto: classificação, ciclo de vida, 2.1.2. embalagem e marca 2.1.3. 2.2 Preço: métodos e estratégias de 2.1.4. adequação de preço 2.1.5. 2.3 Promoção: propaganda, técnicas de 2.1.6. promoção de vendas e relações públicas, 2.1.7. estratégias de mensagem 2.1.8. 2.4 Praça: canais de distribuição e uso de 2.1.9. intermediários, pesquisa mercadológica 3. SEGMENTAÇÃO DE MERCADO: 3.1.1. ENTENDENDO O PÚBLICO-ALVO 4. CADEIA DE VALOR PARA O CLIENTE: 4.1.1. FIDELIZAÇÃO 5. EVENTOS MERCADOLÓGICOS: 5.1.1. REQUISITOS, ESTRUTURA E ORGANIZAÇÃO 6. CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR - CDC 7. POSICIONAMENTO NO MERCADO: 7.1.1. IMAGEM, MARCA 8. CADEIA DE SUPRIMENTOS: 8.1.1. FORNECEDORES, CONSUMIDORES, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO 9. RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: 9.1.1. ATENDIMENTO E TÉCNICAS DE VENDA E 9.1.2. NEGOCIAÇÃO. CADASTROS: MANUTENÇÃO E ATUALIZAÇÃO 9.1.3. 10. TRÂMITES ADMINISTRATIVOS A SEREM OBSERVADOS: DOCUMENTAÇÃO, SIGILO E CONFIDENCIALIDADE .