Para você
Administração Mercadológica e Processos Comerciais
Administração Mercadológica e Processos Comerciais
CONTEÚDOS FORMATIVOS
- Introdução ao marketing: evolução, conceito e aplicação;
- 4Ps de marketing:
- Produto: classificação, ciclo de vida, embalagem e marca;
- Preço: métodos e estratégias de adequação de preço;
- Promoção: propaganda, técnicas de promoção de vendas e relações públicas, estratégias de mensagem;
- Praça: canais de distribuição e uso de intermediários, pesquisa mercadológica.
- Segmentação de mercado: entendendo o público-alvo;
- Cadeia de valor para o cliente: fidelização;
- Eventos mercadológicos: requisitos, estrutura e organização;
- Código de Defesa do Consumidor CDC;
- Posicionamento no mercado: imagem, marca;
- Cadeia de suprimentos: fornecedores, consumidores, canais de distribuição;
- Relacionamento com o cliente: atendimento e técnicas de venda e negociação;
- Cadastros: manutenção e atualização;
- Trâmites administrativos a serem observados: documentação, sigilo e confidencialidade.