Para você

Administração Mercadológica e Processos Comerciais

Administração Mercadológica e Processos Comerciais

CONTEÚDOS FORMATIVOS

  • Introdução ao marketing: evolução, conceito e aplicação;
  • 4Ps de marketing:
  • Produto: classificação, ciclo de vida, embalagem e marca;
  • Preço: métodos e estratégias de adequação de preço;
  • Promoção: propaganda, técnicas de promoção de vendas e relações públicas, estratégias de mensagem;
  • Praça: canais de distribuição e uso de intermediários, pesquisa mercadológica.
  • Segmentação de mercado: entendendo o público-alvo;
  • Cadeia de valor para o cliente: fidelização;
  • Eventos mercadológicos: requisitos, estrutura e organização;
  • Código de Defesa do Consumidor CDC;
  • Posicionamento no mercado: imagem, marca;
  • Cadeia de suprimentos: fornecedores, consumidores, canais de distribuição;
  • Relacionamento com o cliente: atendimento e técnicas de venda e negociação;
  • Cadastros: manutenção e atualização;
  • Trâmites administrativos a serem observados: documentação, sigilo e confidencialidade.

Preencha o formulário e FAÇA SEU CADASTRO

    O SENAI usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.